segunda-feira, 20 de junho de 2011

Duas últimas Lágrimas





E aquela alegria constante
Se foi sem demora, sem sequer avisar;
Aquele abraço entre amigos, sorrisos sinceros,
Já não consigo lembrar
Foram tantos momentos vividos
Histórias contadas, brincadeiras e palhaçadas;
E quando felizes estamos, quando mais confiamos;
Tudo se desfaz, o que vivemos se quebra e já não existe mais;
Por um deslize pequeno, um prazer de momento;
Você põe tudo a perder;
E o valor que eu tenho? Não consigo entender.
No momento seguinte já não sei quem sou
Já não me conheço agora
O sofrimento causado me torna mais forte
É chegado o momento de aprender a lição
Necessário superar e crescer;
Em um canto qualquer;
Encolho-me sozinho
Esqueço do tempo
Tomo a solidão como companheira
E quando as duas últimas lágrimas escorrem
Levanto a cabeça,
Junto meus pedaços
Pensamentos em ordem
E volto a viver.
Porque nenhum sofrimento é para sempre
Dura o tempo necessário para amadurecer
Agora não mais o mesmo,
Um pouco mais forte;
É assim que deve ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário