segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Para Não Dizer Adeus





Sempre nos completamos;
Nosso vínculo é invisível e mágico;
Às vezes penso que já nos conhecemos de outras vidas;
Conheço suas manias e seus defeitos;
Sinto se você está alegre e quando está triste;
Sua alegria é sempre contagiante, sua energia vitalizante;
Sua companhia um aprendizado constante;
Com um sorriso no rosto, lembro-me saudoso dos momentos;
Nos momentos felizes, fazendo sempre com que fossem os melhores da minha vida;
Nos momentos difíceis, me apoiando e ensinando a vencer a próxima lágrima com um sorriso;
A tristeza nunca foi páreo para nós;
Até quando um pouco tristes, mantivemos a união;
E esta nos trazia sempre um novo motivo para nos alegrar;
O motivo principal, sempre tivemos um ao outro;
Diferente aos extremos de todos que já conheci;
Talvez seja um ser místico;
Uma fada ou um anjo;
Com seu encanto envolve e fascina;
Suas asas sempre a me proteger;
Suas palavras a me alegrar;
Sua inocência, por momentos, me faz acreditar em um mundo melhor;
Uma certeza..
Com você sempre vou estar;
Em presença ou em espírito;
Seja aqui ou em outro lugar;
Meu amor vai sempre te encontrar.
Uma amiga, uma irmã;
Há amores que o tempo não é capaz de mudar!

(Dedicado à Juliana Alfradique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário