quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Destinos traçados




Não tenho palavras pra distinguir o que sinto, se eu disser que eu te amo muito, vai ser pouco perto do eu sinto. Queria poder falar tudo que está aqui, mas no momento sinto-me melhor escrevendo.
Você me faz bem, me faz sentir vivo, me faz raciocinar, ter atitudes que jamais pensei que teria. Sinto que gosta de mim justamente do jeito que eu sou, pois faço coisas que te magoam, te decepcionam, e você sempre esta ao meu lado mostrando-me o caminho, se fosse outro já teria desistido. Eu admiro a dedicação que você tem por mim, como se preocupa comigo, como procura fazer as coisas pra me agradar, eu vejo todo meu futuro quando olho em seus olhos. Às vezes quando eu erro e você começa a falar e a me mostrar como agir, como fazer, e expõe os meus erros, me faz chorar, me faz ver o quanto sou imaturo, e sempre que me pego pensando nisso, eu simplesmente agradeço, por você estar ao meu lado. Meço o quanto você me faz bem, não na forma que se comporta em momentos de conforto e conveniência que estamos juntos, mas sim em tempos de controvérsia e desafio, vendo como você se comporta perante as dificuldades, vejo o quanto você me ensina e me ajuda sem precisar falar nada. Quando eu te olho, em momento nenhum eu penso em mudar o que vejo; você é incrível em tudo o que faz, quando estamos juntos, sorrindo e brincado, sinto que o mundo inteiro para e fica olhando e observando nosso estado de espírito, que sem duvida o mais feliz de todo universo. Mesmo com essa distancia que em breve vai acabar, sinto que estás aqui, bem perto, dentro de mim.
Somos cúmplices, não dá para disfarça o quanto nos pertencemos, quando nos tocamos sentimos o quanto nos amamos.
O primeiro toque que tivemos, eu fui tipo que tomado por uma coisa estranha, um sentimento diferente de todos que já me tocaram, o beijo foi diferente, o jeito com que tocou meu rosto, o jeito que me abraçou, sinto que será eterno cada toque desses, é como já disse antes, nossas almas estão ligadas, acho que sempre foram e sempre serão, acho que nós vivemos mil vidas antes desta e em cada uma delas nos encontramos, nos pertencemos e nos amamos e sempre continuaremos a nos pertencer, além da eternidade.

Te amo muito!

(Por: George Prates / Dedicado à: Sidney Werneck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário