domingo, 29 de julho de 2012

Confissão Apaixonada

Confesso que não consigo suportar sua falta; Quero estar sempre ao teu lado; Não mais importo-me se não me ama; Apenas deixe-me amar e meu amor suprirá; Um desejo em secreto eu faço; Que eu possa com você viver; Um dia irá perceber; Que nada somos sozinhos; Quero apenas te fazer feliz e ser feliz assim; Estar em teus braços; Meus lábios nos seus; Acariciando seus cabelos e seu rosto; Sentindo-me vivo e vibrante; Vivendo toda a emoção que me for permitida; Fazendo intenso cada minuto; Como se fosse o último; Sabendo que um dia, seguiremos nossos caminhos; De mãos dadas ou lado a lado; Não importando se como amor ou como amigos; Com a certeza única; De que seremos sempre corpo e alma, almas gêmeas; Amores, amigos e anjos; Sendo, Eu pra ti e Tu para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário