segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sua Essência, Minha Inspiração

Acendo outro cigarro; Num canto qualquer descarto mais uma página; Parece-me que horas já se passaram; E eu continuo encarando a página em branco; Vez ou outra, surgem idéias e alguns rabiscos. Desenho formas na fumaça do meu cigarro; Busco inspiração em cada pequeno detalhe; Na verdade, sei bem o que me inspira; Quando fecho os olhos ainda consigo sentir sua presença; Seu perfume em minha cama, meus lençóis, minha alma; Fácil lembrar do seu beijo, seu gosto permanece em mim. Difícil é viver a realidade; Que cruelmente me abate; Abro meus olhos e desperto de um sonho que já vivi; Encontro-me de volta à uma casa sem vida; Escura e empoeirada; Em meio a todo esse vazio que restou; Fotografias, sorrisos, momentos; Lembranças e memórias; Fantasmas do passado que atormentam; A verdade que não quero encarar; Diz que você não está mais comigo; Que se foi sem me dizer se vai voltar; Encaro novamente aquela página; Que não mais em branco está; Agora está repleta de letras; De frases, de essência e de você; Com tudo o que vivemos; E marcado com minhas lágrimas e minha saudade; Que foi apenas o que você me deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário