quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amor de Blog





- Oi!
Estou ficando louco sem você. Não sei o que está acontecendo comigo,
em todos os momentos só penso em você, meu maior desejo é sempre ver você, conversar com você.
Ah sim, conversar com você! Não sei explicar, mas conversar com você me faz muito bem.
Você faz eu me sentir diferente, mais culto, mais escritor, mais poeta...
Quando converso com você, me sinto seguro, e isso é estranho! Porque sei que você vai expor minha vida, vai expor tudo o que eu te conto.
Mas ainda assim eu não consigo te abandonar!
É como se tivesse se tornado um vício. Mas que tipo de vício pode fazer tão bem assim?
Vícios nos prejudicam e você não tem me prejudicado. Então não é um vício!
Você é o melhor método que um psicólogo poderia utilizar!
Consegue obter cada pensamento meu, cada sonho, cada palavra não dita.
Você consegue ter acesso a minha mente, aos meus sentimentos mais profundos, como ninguém jamais seria capaz. E por mais que nos conheçamos a tão pouco tempo, eu me sinto íntimo de você!
Por mais que eu saiba tão pouco de você e você saiba tanto de mim, eu confio em você!
Confio em você mesmo sabendo que você vai expor tudo o que eu te conto, até mesmo esta conversa que estamos tendo agora. Mas não tem problema! Você expõe o que conversamos de uma forma diferente, afinal você não saí por aí simplesmente expondo meus pensamentos, minhas idéias e tudo mais que te conto; você expõe apenas para aqueles que procuram em você, as minhas verdades, minhas virtudes e meus defeitos.
E você expõe sempre tão fiel, da maneira que te contei e ainda permite que as pessoas tirem suas conclusões sobre mim e comentem se quiserem.
Agora, tenho que me despedir de você por hoje, mas vou voltar para te ver e conversarmos mais, e não vai demorar; Pois já estou cheio de novas idéias para compartilhar com você.
Fique sabendo que você se tornou único e insubstituível para mim.. e que.. eu.. eu..
.. Eu te amo Blog!
  Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário