domingo, 12 de dezembro de 2010

Apresentação



Olá,

Estarei postando aqui textos, pensamentos, idéias, entre outros..
Como autor de alguns destes textos, confesso que alguns parecem ser insanos demais, mas preciso apenas que entendam, que tudo tem um significado para mim e talvez nossa linha de raciocínio não seja a mesma sempre.
Não sou nenhum escritor brilhante, mas na frustração de meus textos eu encontro pensamentos tão íntimos, que só passo a conhecer quando me vejo com um lápis e um papel nas mãos. O que escrevo, não escrevo como um escritor, escrevo como um ser que sente desejo de expor seus pensamentos, medos e idéias de alguma forma.. e quando escrevo, não sou mais quem escreve, mas sim o que escrevo; vivo cada palavra, cada frase, cada idéia e me surpreendo ás vezes quando vejo alguma frase que jamais imaginei formular. Mas é que quando escrevo, é como se eu cantasse com a alma, e meu canto ás vezes soa melódico como o canto de uma fênix se despedindo de si mesmo para nascer das cinzas novamente, outras vezes é tão desentoado que faz lembrar dor e agonia; Embora melódico ou não, sempre consiga transmitir uma mensagem a cada pessoa que o ler. Assim, espero que gostem de alguns dos textos que serão postados aqui e quando não gostarem de algun texto, lembrem-se que foi escrito por um ser humano como vocês, sempre propício ao erro. Obrigado.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário