segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Perdas e Ganhos



Nesses últimos dias
Deixei escapar
Minha maior preciosidade
Havia ganhado de presente um amor
E agora a vida toma-o de mim;

Lágrimas incontidas
Caem sobre mensagens
Lembranças ou sobre tudo
Garantias incertas
Certeza, só da verdade

De tudo isso, palavras
E promessas não cumpridas
Que ficam ao acaso
Palavras: sofrimento, desilusão,
tristeza, amizade, lealdade..
Promessas: "Para sempre"

Meu consolo são os momentos,
Os conhecimentos e as conversas compartilhadas
Os amigos, que me apoiam;
Alegria é crer que fiz minha parte
Que dei o melhor de mim
Um abraço, um carinho
A pessoa que amo.

Amor que a vida traz
E que ela mesma desfaz
Nossos laços, nossa rotina;

Fiz este poema
Esperando que todos conheçam
E que levem e transmitam
Toda emoção que eu viví
Como uma lição de vida
Só que de amor.

Um comentário:

  1. Fico feliz em ter te inspirado nesse! Me orgulho tanto de você, amigo!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir